terça-feira, 2 de março de 2010

Rituais de Magia Negra e Demandas



Muitas pessoas me perguntam se existem os famosos Trabalhos de Magia ''Negra'', alguns com objetivos de matar pessoas, causar ódio e desgraça ou até mesmo ''amarrar'' alguém. E eu, sempre na minha sinceridade, respondo na lata: EXISTE.

Não adianta negar e não é de hoje que esses trabalhos são feitos. Trabalhos de Magia ''Negra'' existem sim e pegam, dependendo de como e por quem são feitos.

Pra início de conversa, não há magia que haja CONTRARIAMENTE às Leis Naturais. Exemplificando [muito] pobremente: para fazer chover, é NECESSÁRIO que haja condições climáticas de nuvens serem formadas – trabalha-se ‘magisticamente’ os elementos naturais para formarem-se as nuvens e conseqüentemente a chuva. Entretanto, se não houver POSSIBILIDADE de nuvens serem 'juntadas' no local, NUNCA se fará chover ali.

O mesmo princípio ocorre com os trabalhos de demanda/magia negra. Para que um trabalho desse tipo obtenha sucesso, é NECESSÁRIO que a ‘vítima’ apresente CONDIÇÕES para que ele seja efetivado. Via de regra, tais condições são “buracos kármicos” que o sujeito traz no seu perispírito (ou corpo astral), conseqüências de erros pretéritos que (ainda) não foram “arrumados” (expiados, compensados) ou até mesmo de uma mente infestada de pensamentos negativos (ódio, rancor, mágoas, inveja, etc) e uma vida desregrada e que funcionariam como 'portas' de acesso ao espírito malfeitor.

Estudando o Livro Dos Espíritos, codificado por Allan Kardec, aprendemos que as ações de espíritos voltados para o mal sobre as pessoas podem ser impedidas, caso a pessoa objeto dessas ações invocar, em sua proteção, a ação de espíritos voltados para o BEM. Ensina, ainda, que para que uma pessoa tenha a ajuda de espíritos voltados para o bem, ela deverá manter-se em harmonia com eles, envolvendo-se, em todas as suas atividades e práticas, com pensamentos nobres e sempre procurando auxiliar aos necessitados. Portanto, uma frase que se encaixa perfeitamente nesse contexto: ORAI E VIGIAI.

É importante saber que a prática desse tipo de trabalho pode trazer graves consequências. Algo do tipo 'o feitiço se voltar contra o feiticeiro' pode ocorrer, caso o trabalho seja feito de forma errada, por alguém despreparado e/ou não conhecedor do que faz ou até mesmo se a pessoa alvo dos trabalhos tiver uma guarda forte e sadia, o que pode causar revolta do espírito malfeitor e este acabar por atacar a pessoa remetente dessa demanda.

O mais importante a se fazer é manter a mente limpa e sã, sempre com pensamentos positivos, levar uma vida regrada e sadia e sempre estar em prece, principalmente antes de dormir, já que, durante o sono, o nosso corpo astral também está sujeito a experiências.


Axé a todos.

Um comentário: